ANO: 25 | Nº: 6330
03/08/2019 Segurança

Manifestação pede justiça e prisão de autor de homicídio de Reginaldo

Foto: Divulgação

Familiares e amigos pedem justiça
Familiares e amigos pedem justiça
Na sexta-feira, por volta das 13h, familiares e amigos de Reginaldo Almeida de Oliveira, 40 anos, realizaram manifestação pedindo por justiça, com passeata da Catedral de São Sebastião até o Fórum de Bagé. Oliveira for morto no dia 28 de junho, com três tiros no tórax, em frente ao Hospital de Guarnição de Bagé, na avenida Portugal.
A cunhada da vítima, Gabriela Vinholes, contou que cerca de 100 pessoas participaram da manifestação. “Pedimos justiça, para que o acusado vá preso. Um promotor foi conversar com a família e explicou que semana que vem já tem uma resposta”, explica.
Oliveira chegou a ser encaminhado para à Santa Casa de Caridade de Bagé, mas não resistiu aos ferimentos. Reginaldo era autônomo e deixou os filhos Karoliny e Reynaldo.

Processo
A Primeira Delegacia de Polícia Civil, coordenada pela delegada Daniela Barbosa de Borba, remeteu, no dia 29 de julho, ao poder Judiciário, o inquérito policial que apurou o homicídio da vítima. Um homem foi indiciado.
A delegada responsável pela investigação indiciou o autor do crime e representou pela decretação da prisão preventiva, que foi indeferida pelo Judiciário.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...