MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura lança edital para construir ponte no bairro Castro Alves

Publicada em 03/08/2019
Prefeitura lança edital para construir ponte no bairro Castro Alves | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nova estrutura irá substituir o pontilhão de madeira

A construção da ponte sobre o Arroio Bagé, no bairro Castro Alves, pode iniciar até o final do ano. A prefeitura lançou edital para contratação de empresa especializada para executar a obras. A apresentação dos envelopes será no dia 19 de agosto, às 9h30min, no setor de licitações.
Em julho, o Legislativo aprovou abertura de crédito, no valores de R$ 640,165,82, remanejando o orçamento próprio do Executivo. A legislação autoriza a utilização do recurso para a construção da estrutura. Os prazos para obra devem ser estabelecidos após definição da empresa.
Atualmente, quem mora no bairro precisa se locomover ao centro através de uma estrutura para pedestres ou por rotas indiretas. A ponte fica situada nos fundos do cemitério da Santa Casa de Caridade, próximo à rua Barão do Amazonas. A nova estrutura irá resolver uma demanda antiga.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br