MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Semapa mantém coleta de resíduos de lixo eletrônico

Publicada em 03/08/2019
Semapa mantém coleta de resíduos de lixo eletrônico | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Secretaria realiza coleta também através de agendamentos

Após reforma da Fábrica de Bueiros, que estava abrigando o lixo eletrônico recolhido, em Bagé, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) recebe os resíduos diretamente na sede da pasta, no Centro Administrativo. O antigo Ecoponto, localizado na rua Vinte de Setembro, foi interditado devido a um incêndio, no final de 2018, que comprometeu totalmente a estrutura do prédio.
O secretário de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma, Nael Abd Ali. destaca que a pasta realiza periodicamente ações de recolhimento do material. Ele salienta que a população continua jogando os resíduos em local proibido e isso causa uma série de problemas de contaminação do meio ambiente.
O titular da pasta reforça, ainda, que a população também pode agendar o recolhimento pelo telefone (53) 3242 5161. Entre os itens aceitos, na coleta, estão aparelhos de som, ar condicionado, baterias, cabos, fios e computadores.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br