ANO: 25 | Nº: 6353
05/08/2019 Segurança

Apae investe em segurança e busca auxilio da comunidade

Foto: Tiago Rolim de Moura

Após dois furtos ocorridos na semana passada, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bagé decidiu investir em mais segurança. A responsável pelo setor de Captação de Recursos, Juliana Alves, relata que a campanha de arrecadação de valores segue, pois a quantia estimada de investimento em segurança será de mais de R$ 6,5 mil. “Estamos instalando câmeras. Já aumentamos os pontos de sensor de alarme e, agora, temos cobertura de 100%”, detalha.
A energia elétrica foi restabelecida, na sexta-feira, após a aquisição de 200 metros de fios, pois, no último furto, um dos prédios ficou totalmente sem luz, ficando um dia sem ter trabalho com os assistidos e nem com o telemarketing.
Juliana destaca que a Ecoservice disponibilizou, para todo o final de semana, um vigilante para fazer a segurança do local, e também estrutura para instalação completa das câmeras. “Pedimos para que a comunidade ajude. A Apae se mantém com doações. Vamos disponibilizar novamente as contas para que todos ajudem”, adianta.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...