MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Apae investe em segurança e busca auxilio da comunidade

Publicada em 05/08/2019
Apae investe em segurança e busca auxilio da comunidade | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Após dois furtos ocorridos na semana passada, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bagé decidiu investir em mais segurança. A responsável pelo setor de Captação de Recursos, Juliana Alves, relata que a campanha de arrecadação de valores segue, pois a quantia estimada de investimento em segurança será de mais de R$ 6,5 mil. “Estamos instalando câmeras. Já aumentamos os pontos de sensor de alarme e, agora, temos cobertura de 100%”, detalha.
A energia elétrica foi restabelecida, na sexta-feira, após a aquisição de 200 metros de fios, pois, no último furto, um dos prédios ficou totalmente sem luz, ficando um dia sem ter trabalho com os assistidos e nem com o telemarketing.
Juliana destaca que a Ecoservice disponibilizou, para todo o final de semana, um vigilante para fazer a segurança do local, e também estrutura para instalação completa das câmeras. “Pedimos para que a comunidade ajude. A Apae se mantém com doações. Vamos disponibilizar novamente as contas para que todos ajudem”, adianta.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br