MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aplicativo de transporte MobyGo já está operando em Bagé

Publicada em 05/08/2019
Aplicativo de transporte MobyGo já está operando em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aplicativo já está disponível para sistemas IOS e Android

Um novo aplicativo de transporte está disponível na cidade desde a última quinta-feira. Criado em Porto Alegre, o MobyGo traz diferenciais em relação a outros aplicativos semelhantes, como vouchers de descontos para ser utilizados em empresas parceiras e agendamento de corridas. Sócio-operador do aplicativo na cidade, Ricardo Schneider explica que o software 100% gaúcho já conta com 24 motoristas em Bagé.
Além do Rio Grande do Sul, o aplicativo também atende os estados de Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e Paraná. Entre os diferenciais do MobyGo, Schneider destaca a possibilidade de personalizar a corrida. "O cliente vai decidir se quer o vidro fechado ou aberto, por exemplo, se o ar-condicionado deve estar ligado ou desligado e se a corrida deve ser feita em silêncio ou com música e conversa", explica.
O usuário do aplicativo ainda pode escolher uma das cinco categorias: day, vip, pets, kids e boss. O passageiro também tem a possibilidade de agendar corridas, marcando no sistema a data e o horário que vai necessitar de um motorista. O aplicativo está disponível para download na Play Store, com versão compatível com sistemas IOS e Android. Nas páginas do MobyGo nas redes sociais ou no site é possível conhecer um pouco mais sobre o aplicativo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br