ANO: 25 | Nº: 6401
05/08/2019 Cidade

Aplicativo de transporte MobyGo já está operando em Bagé

Foto: Melissa Louçan/Especial JM

Aplicativo já está disponível para sistemas IOS e Android
Aplicativo já está disponível para sistemas IOS e Android

Um novo aplicativo de transporte está disponível na cidade desde a última quinta-feira. Criado em Porto Alegre, o MobyGo traz diferenciais em relação a outros aplicativos semelhantes, como vouchers de descontos para ser utilizados em empresas parceiras e agendamento de corridas. Sócio-operador do aplicativo na cidade, Ricardo Schneider explica que o software 100% gaúcho já conta com 24 motoristas em Bagé.
Além do Rio Grande do Sul, o aplicativo também atende os estados de Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e Paraná. Entre os diferenciais do MobyGo, Schneider destaca a possibilidade de personalizar a corrida. "O cliente vai decidir se quer o vidro fechado ou aberto, por exemplo, se o ar-condicionado deve estar ligado ou desligado e se a corrida deve ser feita em silêncio ou com música e conversa", explica.
O usuário do aplicativo ainda pode escolher uma das cinco categorias: day, vip, pets, kids e boss. O passageiro também tem a possibilidade de agendar corridas, marcando no sistema a data e o horário que vai necessitar de um motorista. O aplicativo está disponível para download na Play Store, com versão compatível com sistemas IOS e Android. Nas páginas do MobyGo nas redes sociais ou no site é possível conhecer um pouco mais sobre o aplicativo.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...