ANO: 25 | Nº: 6401
05/08/2019 Segurança

Bagé registra dois acidentes na madrugada de domingo

Foto: Divulgação

Acidente na BR-293 aconteceu por volta das 4h55min
Acidente na BR-293 aconteceu por volta das 4h55min

Por volta das 4h55min de domingo, um veículo Gol, com placas de Pelotas, conduzido por uma motorista de 30 anos, saiu da pista na BR-293, perto de Pinheiro Machado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora reside em Pelotas, há sete anos, e estava se deslocando para Dom Pedrito, para visitar seus pais. Ao ser realizado o teste do etilômetro, foi constatado 0,56 miligramas por litro de ar (mg/L) no primeiro teste e 0,50 mg/L na contraprova.
A mulher foi presa em flagrante, acusada de embriaguez ao volante. A condutora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro Machado, onde foi arbitrada fiança de R$ 600, que foi paga. O veículo foi liberado no local do acidente para guincho particular após prévia autorização da delegada plantonista.
Já por volta das 5h45min, o condutor de um veículo Fiat Palio teria dormido, enquanto trafegava pela avenida General Mallet, em direção a Aceguá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu o acidente, o homem informou acreditar ter dormido, perdido o controle do veículo e caído na lateral da rodovia. Ele sofreu escoriações leves e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro, medicado e liberado. O veículo foi recolhido pelo guincho.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...