MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Bagé registra dois acidentes na madrugada de domingo

Publicada em 05/08/2019
Bagé registra dois acidentes na madrugada de domingo | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Acidente na BR-293 aconteceu por volta das 4h55min

Por volta das 4h55min de domingo, um veículo Gol, com placas de Pelotas, conduzido por uma motorista de 30 anos, saiu da pista na BR-293, perto de Pinheiro Machado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora reside em Pelotas, há sete anos, e estava se deslocando para Dom Pedrito, para visitar seus pais. Ao ser realizado o teste do etilômetro, foi constatado 0,56 miligramas por litro de ar (mg/L) no primeiro teste e 0,50 mg/L na contraprova.
A mulher foi presa em flagrante, acusada de embriaguez ao volante. A condutora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro Machado, onde foi arbitrada fiança de R$ 600, que foi paga. O veículo foi liberado no local do acidente para guincho particular após prévia autorização da delegada plantonista.
Já por volta das 5h45min, o condutor de um veículo Fiat Palio teria dormido, enquanto trafegava pela avenida General Mallet, em direção a Aceguá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu o acidente, o homem informou acreditar ter dormido, perdido o controle do veículo e caído na lateral da rodovia. Ele sofreu escoriações leves e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro, medicado e liberado. O veículo foi recolhido pelo guincho.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br