ANO: 26 | Nº: 6526
05/08/2019 Cidade

Programação do feirão de ofertas da Obino reuniu milhares de bajeenses no final de semana

Foto: Divulgação

Robozão foi atração a parte na programação de final de semana da Obino
Robozão foi atração a parte na programação de final de semana da Obino

A sexta edição do Sabarão e Domingão de Ofertas Obino movimentou o final de semana. Milhares de pessoas passaram pelo evento, realizado na loja Obino Esquinão, com ofertas, atrações artísticas e muita brincadeira para a criançada.
No átrio da loja, foram montados cerca de 30 estandes de marcas renomadas, onde os próprios fornecedores puderam estreitar contato com o consumidor final, apresentando os lançamentos. Foram mais de cinco mil produtos expostos com preços promocionais e facilidade no pagamento.
A funcionária pública Lourdes Brasil, 55 anos, acompanhada da filha, Iara Brasil, 21 anos, aproveitou a tarde de sábado para dar aquela "olhadinha" nos produtos expostos. Ela conta que esta é a segunda vez que aproveita as ofertas do maior evento da Obino. "É uma oportunidade ótima, porque resolve duas questões em uma só: é perfeito para quem não tem tempo de vir durante a semana, já que é realizado em um sábado e um domingo, e ainda reúne todos os produtos de todas as lojas. Facilita muito", destaca.
E teve quem também curtiu a tarde ensolarada de sábado para brincar, como o pequeno Arthur, de quatro anos. Acompanhado pela mãe, Cristiane Dias Jacintho Cantão dos Santos, aproveitou os brinquedos infláveis e a distribuição de pipoca e algodão doce e ainda participou da apresentação do Robozão, que encantou a tarde dos baixinhos, com muita música e dança.
Já Cristiane ficou encantada com a variedade de produtos. "Sempre participamos do feirão porque é a oportunidade de ver os produtos de todas as lojas em um lugar só e com preço diferenciado", disse.
O presidente da rede, Pedro Ernesto Capiotti Obino, destacou o grande sucesso de público em participação na sexta edição do evento. Ele destaca que foram mais de 150 funcionários da rede atuando durante todo o final de semana para atender o público, que compareceu de forma massiva. "Agradecemos a receptividade dos bajeenses com o Sabadão e Domingão da Obino e todo o carinho com a rede. A expectativa é que o evento cresça cada vez mais e ofereça sempre essas ofertas e preços imbatíveis", disse.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...