MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Programação do feirão de ofertas da Obino reuniu milhares de bajeenses no final de semana

Publicada em 05/08/2019
Programação do feirão de ofertas da Obino reuniu milhares de bajeenses no final de semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Robozão foi atração a parte na programação de final de semana da Obino

A sexta edição do Sabarão e Domingão de Ofertas Obino movimentou o final de semana. Milhares de pessoas passaram pelo evento, realizado na loja Obino Esquinão, com ofertas, atrações artísticas e muita brincadeira para a criançada.
No átrio da loja, foram montados cerca de 30 estandes de marcas renomadas, onde os próprios fornecedores puderam estreitar contato com o consumidor final, apresentando os lançamentos. Foram mais de cinco mil produtos expostos com preços promocionais e facilidade no pagamento.
A funcionária pública Lourdes Brasil, 55 anos, acompanhada da filha, Iara Brasil, 21 anos, aproveitou a tarde de sábado para dar aquela "olhadinha" nos produtos expostos. Ela conta que esta é a segunda vez que aproveita as ofertas do maior evento da Obino. "É uma oportunidade ótima, porque resolve duas questões em uma só: é perfeito para quem não tem tempo de vir durante a semana, já que é realizado em um sábado e um domingo, e ainda reúne todos os produtos de todas as lojas. Facilita muito", destaca.
E teve quem também curtiu a tarde ensolarada de sábado para brincar, como o pequeno Arthur, de quatro anos. Acompanhado pela mãe, Cristiane Dias Jacintho Cantão dos Santos, aproveitou os brinquedos infláveis e a distribuição de pipoca e algodão doce e ainda participou da apresentação do Robozão, que encantou a tarde dos baixinhos, com muita música e dança.
Já Cristiane ficou encantada com a variedade de produtos. "Sempre participamos do feirão porque é a oportunidade de ver os produtos de todas as lojas em um lugar só e com preço diferenciado", disse.
O presidente da rede, Pedro Ernesto Capiotti Obino, destacou o grande sucesso de público em participação na sexta edição do evento. Ele destaca que foram mais de 150 funcionários da rede atuando durante todo o final de semana para atender o público, que compareceu de forma massiva. "Agradecemos a receptividade dos bajeenses com o Sabadão e Domingão da Obino e todo o carinho com a rede. A expectativa é que o evento cresça cada vez mais e ofereça sempre essas ofertas e preços imbatíveis", disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br