MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bajeenses assistem apresentação do projeto A Lua de Santiago

Publicada em 06/08/2019
Bajeenses assistem apresentação do projeto A Lua de Santiago | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Público acompanhou apresentação gratuita de show indicado ao Açorianos de Música

Indicado ao Prêmio Açorianos de Música na categoria Revelação do Ano, o projeto "A Lua de Santiago" foi apresentado em Bagé, na noite de sábado. O espetáculo foi conduzido pelo acordeonista, compositor e arranjador, Fernando Ávila, junto à violinista Jamille Padoin e o violonista Rafael Veiga, no Salão Nobre do Instito Municipal de Belas Artes (Imba).
Pela terceira vez em Bagé, Ávila apresentou um repertório variado, com peças abrangendo variados estilos musicais, desde o tango até bossa nova. "Estou muito feliz de regressar à Bagé, onde já toquei em 2018, no Festival Internacional de Música no Pampa (Fimp) e, mais tarde, no Chá de Primavera", contou, referido-se ao evento realizado por Greice Kvietinski, através da escola de dança e arte Inspirarte.
A Lua de Santiago conta com repertório autoral. Antes de cada canção, os músicos realizaram explanações sobre as características e particularidades das peças e dos instrumentos.
A iniciativa é do projeto Ecarta Musical, da Fundação Ecarta, que promove itinerâncias no interior gaúcho, e tem apoio do Sindicato dos Professores do Ensino Privado (Sinpro/RS) e do Sesc.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br