ANO: 25 | Nº: 6397
06/08/2019 Segurança

BM apreende menor de idade acusado de roubos

Foto: Divulgação

Dinheiro, revólver e munição foram apreendidos
Dinheiro, revólver e munição foram apreendidos

Por volta das 19h30min de domingo, uma farmácia, localizada na avenida Melanie Granier, foi assaltada. De acordo com o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os dois acusados chegaram no local em uma motocicleta e roubaram o estabelecimento. Após esse fato, agentes da Brigada Militar, nas buscas, encontraram o veículo trafegando pela avenida Narciso Suñe, e solicitaram que o condutor parasse.

Os suspeitos não pararam e perderam o controle do veículo na avenida José Ghisolfi. O motorista conseguiu fugir para um terreno baldio; já o carona, um adolescente de 17 anos, foi detido pelos policiais. Com o menor, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos, R$ 159 em dinheiro e um telefone celular.

Segundo o adolescente, o dinheiro havia sido roubado da farmácia. O revólver também havia sido utilizado por ele e pelo condutor da motocicleta, que fugiu, no assalto a uma agência lotérica, ocorrido na tarde do dia 29 de julho, e a um mercado. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e, após, entregue ao Ministério Público.

A motocicleta Honda CG 125, o revólver e o dinheiro foram apreendidos.

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...