ANO: 26 | Nº: 6539
06/08/2019 Esportes

Consulado do Guarany em Porto Alegre promove jantar hoje à noite

Foto: Arquivo pessoal

Maurício Campos é um dos fundadores do grupo
Maurício Campos é um dos fundadores do grupo

Há cinco anos, o Guarany conta com um consulado em Porto Alegre. Hoje, às 20h, o grupo promove um jantar, no restaurante Camponeza, na avenida São Pedro, 1.011. O valor é R$ 45. O evento contará com a presença do jornalista da rádio Bandeirantes, Alex Bagé, declarado torcedor alvirrubro.
Conforme o jornalista Maurício Campos, um dos fundadores, a ideia surgiu mediante integração de bajeenses que moravam na capital. "Logo que se popularizou o WhatsApp, criamos um grupo. Na época, eu era jornalista da Rede Pampa e fui um dos fundadores. Hoje à noite, vamos apresentar o projeto da criação de uma confraria alvirrubra em Porto Alegre. A ideia é se encontrar, pelo menos, de dois em dois meses. Além de churrasco, criaremos uma mensalidade para ajudar o Guarany com despesas de hotéis e viagens, quando o clube tiver jogos na região Metropolitana ou em locais próximos", contextualiza.
Hoje, o grupo possui 63 membros e é comandado por Paulo Ferrer, que é presidente do conselho de consulados do Grêmio. Além de Alex Bagé, também participa o jornalista e vereador de Porto Alegre, o bajeense João Bosco Vaz.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...