MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Luiz Coronel participa de encontros para lançamento de obras

Publicada em 06/08/2019
Luiz Coronel participa de encontros para lançamento de obras | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Obra infantil será lançada na Feira do Livro

O poeta, escritor, advogado, publicitário, Luiz Coronel, participou, ontem, de reuniões com representantes do Sesc, Secretaria de Cultura e Turismo e grupo Peruzzo, para articular o lançamento de pelo menos três obras em Bagé. Uma delas, A Grande Orquestra do Bichos, 9ª edição, será lançada na 22ª Feira do Livro de Bagé, que acontece de 6 a 10 de novembro, no Largo do Centro Administrativo.

O bajeense ressalta, que, além desta, será lançada a 15º edição da Coleção Dicionários, idealizada por ele, com apoio do Grupo Zaffari, e terá um apanhado de 70 obras de sua autoria. A ideia do idealizador é distribuir 60 exemplares na cidade. “Cada dicionário é produzido por 61 pessoas e já homenageou nomes do país e do mundo, como Shakespeare, Cervantes, Guimarães Rosa, Machado de Assis e Clarice Lispector. “Estamos fazendo algumas projeções para os lançamentos e realizações de palestras”, disse.

Coronel adiantou que está articulando, também, o lançamento do livro “A Forma Fêmea dos Figos”, obra que conta com 20 poemas seus e 20 ilustrações da artista plástica Heloísa Beckmann. “É uma obra para adultos que terá temas sobre o amor”, destaca.

Além dessas agendas, Luiz Coronel veio ao município para participar da solenidade para a concessão do Título de Cidadão Bajeense para o vice-presidente da República Hamilton Mourão. O poeta comenta que a mãe de Mourão, Vanda, era prima de seu pai. “Tenho uma relação de admiração por ele e vim representando a família”, comenta.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br