MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

LuMa oferece atendimento em domicílio com equipe multidisciplinar

Publicada em 06/08/2019
LuMa oferece atendimento em domicílio com equipe multidisciplinar | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe de profissionais de várias áreas atua no consultório

Com a credibilidade construída desde que iniciou os atendimentos, em 2011, a LuMa oferece também instalações amplas e modernas, além da qualificada equipe multidisciplinar. Um dos destaques é o atendimento home care (em domicílio) a pacientes que necessitam de acompanhamento.
A empresária Marcia Medeiros, uma das sócias da empresa, que abrange o consultório e a loja de materiais ortopédicos, explica que o espaço oferece uma equipe qualificada e multidisciplinar composta por enfermeiras, psicólogas, fisioterapeuta neuropediátrica e terapeuta ocupacional. Importante ressaltar que o consultório disponibiliza o teste WISC-IV e avaliação com testagem, sendo esta uma escala de inteligência para crianças.
Outro grande diferencial do consultório é o atendimento home care composto por um conjunto de serviços ou produtos da área da saúde, realizados de maneira contínua diretamente na residência do paciente, o que torna o tratamento mais confortável e menos impessoal.
No consultório, é possível dispor de todos os serviços de Enfermagem, como administração medicamentosa mediante prescrição médica, curativos, retiradas de pontos, colocação de brincos, piercing e sondas, além da estrutura que conta com um ambulatório amplo equipado e dentro das normas exigidas pelo Conselho Regional de Enfermagem, com sala de medicação, recepção e sala administrativa direcionada para atendimento home care disponibilizando técnicos em Enfermagem para pacientes em cuidados com o mesmo.
A empresa também conta com a loja LuMa – Materiais Hospitalares e Ortopédicos, que atende à tendência crescente de internação domiciliar, sendo uma das referências no segmento em Bagé, com locação e venda de equipamentos, além de contar com consultório de Enfermagem.
O consultório funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 20h e, aos sábados, das 8h as 12h. Fora desses horários, existe a possibilidade de atendimento com agendamento prévio (sábados à tarde e domingo).

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br