MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 07/08/2019

Fecomércio

Julho registrou avanço no percentual de famílias gaúchas endividadas tanto na margem quanto em relação ao mesmo período do ano anterior, ao atingir 72,9%. Este é o maior valor do índice desde outubro de 2017, quando marcou 75,3%. O percentual de famílias com contas em atraso e que não terão condições de pagar suas dívidas pelos próximos 30 dias teve aumento por conta da piora desses indicadores para o grupo com renda inferior a 10 salários mínimos, que corresponde a 80,7% da amostra. Os dados são da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC), divulgada pela Fecomércio-RS, na segunda-feira.

Sobreiro

Na sexta-feira, das 18h30min às 20h30min, acontece a degustação do vinho Villa Don Basilio, na Sobrero Vinos y Regalos, localizada na Avenida Tupy Silveira, 1572. Na compra de duas garrafas da marca, ganhe 10% de desconto.

Dallé Hotel

Promoshare de dia dos pais: curta a página do Dallé Hotel; curta e compartilhe o post; marque dois amigos e você está concorrendo a um jantar com seu pai no restaurante Dallé Hotel, com data a combinar, sem incluir bebidas.

Nory Boutique

A promoção continua em agosto: peças selecionadas de marcas famosas com 50% off em duas vezes no cartão, como blusa de lã, casaco de lã, botas, jaqueta de nylon, pijamas e robes de inverno, blusas e calças térmicas, todas peças Viber, Malharia Nacional e Nutrisport.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br