MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Notas do esporte

Publicada em 07/08/2019

Circuito Corridas de Rua

Com a presença de 348 atletas, oriundos de 28 equipes e 15 cidades, a Network Cronometragem realizou, domingo, a segunda etapa Woop Sicredi, do 3º Circuito Corridas de Rua. No percurso de 3km, pelo geral masculino, os principais resultados foram os seguintes: 1º (Pedro Vignol, Corra e Viva); 2º (Jober Peçanha Jr., Família Melo e Amigos); 3º (Cristopher Mendes, W Runners); 4º (Marcos Vinícius Nunes, Geração Saúde) e 5º (Leonidas Brum Neto, Geração saúde). No feminino, 1ª (Sabrina Vazquez, Pro Running/Sonic Runners); 2ª (Michele Melo, Família Melo e Amigos); 3ª (Daisi Oliveira, Corre Elas DP); 4ª (Alexsandra Trindade, Corra e Viva) e 5ª (Andressa Fernandes, Geração Saúde).
Nos 6km, geral masculino, 1º (Elizandro Melgarejo, W Runners); 2º (Juliano Peçanha, 3º R C MEC); 3º (Kaue Rodrigues, Geração Saúde); 4º (Neci Damaceno, Geração Saúde) e 5º (Fábio Aires, Geração Saúde). No feminino, 1ª (Adriane Castro, Corra e Viva); 2ª (Thais Silva, W Runners); 3ª (Bruna Alves); 4ª (Greice Oliveira) e 5ª (Gina Munhoz, Geração Saúde).
Todos os inscritos doaram donativos, que serão revertidos à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O evento contou com apoio da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência (Saúde); Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM); 25º Grupo de Artilharia de Campanha (25º GAC); Forno Fit; Dentista Gabriela Costa; Fit Store; Nutricionista Cirilia Camejo e BF Distribuidora. A terceira etapa será no dia 6 de outubro.

Futebol amador é adiado

Devido às condições dos campos do complexo Militão, as rodadas previstas para o futebol amador foram adiadas. A exceção ficou por conta de Camilo Gomes 6x1 Real Stand, jogo atrasado do Máster 35 anos. Para este final de semana, a Liga Bajeense de Futebol de Veteranos informa que, em virtude do Dia dos Pais, somente as partidas de sábado ocorrerão.

João Pedro Padilha no gaúcho de bicicross

Pela categoria boys 12 anos, o piloto bajeense João Pedro Padilha alcançou dois pódios em Novo Hamburgo, durante o final de semana, pelo bicicross. No sábado, ficou em segundo lugar na Copa Gaúcha. No domingo, obteve a quarta posição, pela quarta etapa do Campeonato Gaúcho. Os próximos compromissos do circuito estadual serão os seguintes: 7 e 8 de setembro (Ivoti), 19 e 20 de outubro (Bagé) e 9 de novembro (Venâncio Aires).

João Emílio é derrotada no Gauchão sub-16

Na estreia do Gauchão sub-16 de futebol feminino, a João Emílio, de Candiota, foi goleada por 5 a 0, para o Pelotas. O jogo foi realizado domingo à tarde, no C.T. Lobão. A equipe volta a campo no dia 18, contra o Riograndense, no estádio 20 de Setembro, em Candiota, encerrando sua participação na primeira fase. O campeonato conta com sete clubes. No grupo A, estão Inter, Grêmio, Guarani (Lajeado) e Adergs. No B, João Emílio, Pelotas e Riograndense (Rio Grande). Os dois primeiros de cada grupo passam para a semifinal. Neste domingo, João Emílio estreia no Gauchão em outras duas categorias. Pela sub-14, enfrenta o Inter, às 15h, no campo do Sesc, em Porto Alegre. Às 17h, no mesmo local, João Emílio joga pelo adulto, também contra o Inter.

Chacais perde no futebol americano

Em seu segundo compromisso pela Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano, o Santa Cruz Chacais sofreu uma nova derrota. Dessa vez, 19 a 6, em casa, para o Brown Spiders, de Curitiba. A equipe volta a campo no dia 24, fora, contra o Canoas Bulls. O Chacais, vale lembrar, conta com o wide receiver bajeense Nataniel Regmont Moss.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br