MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Passagens de viagem aérea entre Bagé e Porto Alegre começam a ser vendidas

Publicada em 07/08/2019
Passagens de viagem aérea entre Bagé e Porto Alegre começam a ser vendidas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Viagens iniciam em 20 de setembro, com saída às 6h45min do Aeroporto Comandante Kraemer

A Gol Linhas Aéreas iniciou, enfim, nesta terça-feira, a comercialização das passagens aéreas da linha que ligará Porto Alegre ao Aeroporto Comandante Gustavo Kraemer, de Bagé. Os bilhetes, em consulta feita pela reportagem do MINUANO, podiam ser adquiridos por R$ 221,35 (preço promocional). No geral, porém, o custo pela viagem verificado foi de R$ 230,98. As compras podem ser realizadas pela internet (www.voegol.com.br).
Os primeiros voos estão marcados para o dia 20 de setembro, atingindo as cidades de Bagé e Santa Rosa. Da Rainha da Fronteira, o voo inaugural será às 6h45min, com chegada na capital prevista às 8h. O retorno de Porto Alegre será no mesmo dia, às 18h46min, com conclusão da viagem às 20h.
Segundo o presidente da Frente Parlamentar da Aviação Civil da Assembleia Legislativa, deputado estadual Frederico Antunes, integrantes da diretoria da GOL Linhas Aéreas já haviam confirmado a venda de passagens.
A data para a retomada dos voos comerciais diários, em Bagé, foi anunciada, no final de julho, em cerimônia realizada no Salão Alberto Pasqualini, no Palácio Piratini, em Porto Alegre. Até 20 de dezembro, Rio Grande, São Borja, Santana do Livramento e Passo Fundo também serão atendidas pelo transporte aéreo. Os aviões utilizados serão do modelo Cessna 208, com capacidade para nove passageiros.

Início das viagens

20 setembro - Bagé e Santa Rosa

09 novembro - Rio Grande

21 de novembro - São Borja

16 de dezembro - Santana do Livramento

20 de dezembro - Passo Fundo

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br