MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Bagé deve sediar audiência sobre lotes da extinta Cohab

Publicada em 08/08/2019
Bagé deve sediar audiência sobre lotes da extinta Cohab | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Agenda deve abordar situação de imóveis da extinta Companhia

Durante o reinício das atividades da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul no segundo semestre, na terça-feira, a Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT), aprovou a realização de quatro audiências públicas e a formação de subcomissão para analisar a situação dos municípios sem acesso asfáltico. As temáticas dos encontros, que devem resultar em pelo menos uma agenda em Bagé, giram em torno dos direitos dos animais e regularização fundiária, áreas invadidas e a situação de lotes da extinta Cohab, todos os assuntos relacionados com a região Sul do Estado.
Dos cinco requerimentos na Ordem do Dia, quatro propunham audiências públicas: do deputado Rodrigo Maroni (PODE), para tratar da situação dos direitos dos animais em Pelotas e região; e do deputado Fábio Branco (MDB), requerendo três audiências para debater a regularização fundiária, áreas invadidas e situação de lotes da extinta Companhia de Habitação do Estado do Rio Grande do Sul, Cohab, a serem realizadas em Bagé, Rio Grande e Pelotas.
Apesar da aprovação das agendas, ainda não foram detalhadas quando ocorrerão os encontros, tampouco qual a temática exata do debate na Rainha da Fronteira.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br