ANO: 25 | Nº: 6487

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
08/08/2019

Coluna social

Foto: Reprodução JM

No 3º Regimento de Cavalaria Mecanizada o Mourão entre Kennedy e o General Carlos Augusto Ramires Teixeira, Comandante da 3ª Bda C Mec
No 3º Regimento de Cavalaria Mecanizada o Mourão entre Kennedy e o General Carlos Augusto Ramires Teixeira, Comandante da 3ª Bda C Mec
Recepção ao cidadão bajeense

Seguem circulando na cidade imagens de quem teve o prazer de compartilhar alguns momentos ao lado do vice-presidente da República, Antonio Hamilton Martins Mourão, que esteve na cidade na segunda-feira.

# Empreendedorismo

- Iniciamos agosto com a boa notícia que os voos que vão ligar a Rainha da Fronteira à capital do Estado, encurtando nossa distância ao resto do mundo, o que finalmente vai se tornar realidade.

- A abertura da MAGAZINE LUIZA movimentou a cidade, isso é um fato. Mas também fico feliz em saber que a BEBÊ E CIA reabriu suas portas, nessa quarta-feira, depois de um longo período fechada. Mary Necchi está retornando com sua loja no mesmo local e com a qualidade de sempre. Também gostei da novidade proposta pela Obino, o ATACADÃO OBINO MÓVEIS, localizado na Av. Santa Tecla, 1.701, que vai funcionar inclusive aos domingos. Hoje também inaugura a ESPAÇO DISPARATTY, na Monsenhor Costábile Hipólito, 36 (antiga Mariel), mais uma aposta da empresária Andrea Amaral.

- E na contramão disso tudo, está a dificuldade que a comunidade vem enfrentando com o estacionamento no centro da cidade. Estamos todos na torcida que o rotativo retorne o mais breve possível.

-   “Na venda, 20% é talento e o restante é relacionamento”, afirmou Rick Chesther, na Feira Brasileira do Varejo. Ou seja, relacionamento é a chave para vender qualquer produto. Fica a dica.

- A quinta edição do FESTIVAL DE CERVEJAS DA CAMPANHA já tem data marcada: será nos dias 7 e 8 de setembro, no Largo do Centro Administrativo.

-  O segundo semestre do ano já está aí. Agora, muito em breve, começa a contagem regressiva para as festas de final de ano. Pensando em todo o clima que envolve o Natal, a secretária de Cultura, Anacarla Flores, junto com sua equipe, já está articulando o projeto de Natal no Pampa, que deve beneficiar a comunidade com uma bonita decoração e com várias atrações artísticas envolvendo a data.

 

Passeando pela terrinha

Os promotores Luciana Cano Casarotto e Ricardo Schinestck Rodrigues não escondem a satisfação que sentem ao voltar a essa terra, que tão bem lhes acolheu no período que desenvolveram suas atividades profissionais por aqui. No final de semana, se deslocaram de Porto Alegre, onde residem, até a Rainha da Fronteira, para rever amigos e amenizar a saudade da nossa cidade. Alias, frequentemente eles fazem isso, comprovando o carinho que sentem por Bagé. O passeio desta vez foi com a família completa. O primogênito Francisco também reencontrou alguns amigos da época da Escolinha Cavalinho de Pau, acompanhado dos manos Ramiro e da caçula Catarina. Essa linda família será sempre bem-vinda neste município, onde temos o prazer de receber aqueles que, assim como nós, amam essa terra e reconhecem nossas qualidades e valor histórico.


PARA REFLETIR
 "Para de perseguir o dinheiro e comece a perseguir o sucesso" – Tony Hsieh, empreendedor

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...