MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Familiares de vítima de homicídio realizam manifestação hoje

Publicada em 08/08/2019
Familiares de vítima de homicídio realizam manifestação hoje | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Maria Eduarda Arce Costa, de 18 anos

Está agendado para hoje, a partir das 15h, com saída da Praça de Esportes, uma manifestação pedindo justiça pelo homicídio da jovem Maria Eduarda Arce Costa, de 18 anos, ocorrido na noite do dia 2 de agosto, no bairro Getúlio Vargas.

De acordo com uma das organizadoras da ação, madrinha de Maria Eduarda, Lélia dos Santos, o protesto consistirá numa passeata da praça até o Fórum da comarca de Bagé. “Depois, iremos para a missa de 7º dia, na Igreja Nossa Senhora da Conceição. Levaremos cartazes e uma faixa pedindo Justiça”, completou.

Maria Eduarda Arce Costa foi assassinada na sexta-feira passada, por volta da 00h30min, após ser atingida por um disparo de arma de fogo no peito. Ela estava na residência de seu namorado, na rua Doutor Freitas, no bairro Getúlio Vargas. Este foi o nono homicídio do ano em Bagé e o segundo na mesma semana.

De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), agentes da Brigada Militar compareceram ao local após denúncias de que haviam sido efetuados diversos disparos de arma de fogo. A jovem foi encontrada depois de ser atingida com um disparo e morreu. O namorado dela, um homem de 24 anos, foi levado, por um primo, para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé, onde segue internado.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br