ANO: 25 | Nº: 6382
08/08/2019 Segurança

Familiares de vítima de homicídio realizam manifestação hoje

Foto: Divulgação

Maria Eduarda Arce Costa, de 18 anos
Maria Eduarda Arce Costa, de 18 anos

Está agendado para hoje, a partir das 15h, com saída da Praça de Esportes, uma manifestação pedindo justiça pelo homicídio da jovem Maria Eduarda Arce Costa, de 18 anos, ocorrido na noite do dia 2 de agosto, no bairro Getúlio Vargas.

De acordo com uma das organizadoras da ação, madrinha de Maria Eduarda, Lélia dos Santos, o protesto consistirá numa passeata da praça até o Fórum da comarca de Bagé. “Depois, iremos para a missa de 7º dia, na Igreja Nossa Senhora da Conceição. Levaremos cartazes e uma faixa pedindo Justiça”, completou.

Maria Eduarda Arce Costa foi assassinada na sexta-feira passada, por volta da 00h30min, após ser atingida por um disparo de arma de fogo no peito. Ela estava na residência de seu namorado, na rua Doutor Freitas, no bairro Getúlio Vargas. Este foi o nono homicídio do ano em Bagé e o segundo na mesma semana.

De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), agentes da Brigada Militar compareceram ao local após denúncias de que haviam sido efetuados diversos disparos de arma de fogo. A jovem foi encontrada depois de ser atingida com um disparo e morreu. O namorado dela, um homem de 24 anos, foi levado, por um primo, para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé, onde segue internado.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...