ANO: 26 | Nº: 6541
08/08/2019 Esportes

Marcos Berta participa da Copa Mercosul em Rivera

Foto: Divulgação

Halterofilista passará a ter dois eventos anuais
Halterofilista passará a ter dois eventos anuais
Multicampeão no levantamento de peso, Marcos Berta vai em busca de mais um conquista. Neste sábado, disputa a Copa Mercosul, em Rivera, pela modalidade terra. Nesta empreitada, o bajeense terá a companhia da estreante Keilane Sagaz Chaves, que competirá no terra e no power bíceps. Berta parte em busca do segundo título nesta competição.

Copa Internacional

Além do Sul-Americano, realizado há seis anos consecutivos, Berta prepara outro evento a ser realizado na Rainha da Fronteira, pela Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa). No dia 16 de novembro, no ginásio Militão, acontece a 1ª Copa Internacional de Levantamento de Peso – supino, terra e power bíceps. Há expectativa por participação de uruguaios, argentinos, gaúchos e atletas de Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Belém, Espírito Santo e Ceará.
A inscrição é R$ 130 por modalidade e dá direito, ao atleta, a alojamento, café da manhã, almoço e janta. Haverá camiseta para os 50 primeiros inscritos.
Mais informações com Berta, pelo telefone (53) 9 9976 4088. O evento conta com o patrocínio de NP Gás, Dallé Construtora, Anversa Transporte Coletivo, Charque e Linguiça Paladar, Fibrauto e Restaurante Cinturão.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...