MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Marcos Berta participa da Copa Mercosul em Rivera

Publicada em 08/08/2019
Marcos Berta participa da Copa Mercosul em Rivera | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Halterofilista passará a ter dois eventos anuais

Multicampeão no levantamento de peso, Marcos Berta vai em busca de mais um conquista. Neste sábado, disputa a Copa Mercosul, em Rivera, pela modalidade terra. Nesta empreitada, o bajeense terá a companhia da estreante Keilane Sagaz Chaves, que competirá no terra e no power bíceps. Berta parte em busca do segundo título nesta competição.

Copa Internacional

Além do Sul-Americano, realizado há seis anos consecutivos, Berta prepara outro evento a ser realizado na Rainha da Fronteira, pela Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa). No dia 16 de novembro, no ginásio Militão, acontece a 1ª Copa Internacional de Levantamento de Peso – supino, terra e power bíceps. Há expectativa por participação de uruguaios, argentinos, gaúchos e atletas de Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Belém, Espírito Santo e Ceará.
A inscrição é R$ 130 por modalidade e dá direito, ao atleta, a alojamento, café da manhã, almoço e janta. Haverá camiseta para os 50 primeiros inscritos.
Mais informações com Berta, pelo telefone (53) 9 9976 4088. O evento conta com o patrocínio de NP Gás, Dallé Construtora, Anversa Transporte Coletivo, Charque e Linguiça Paladar, Fibrauto e Restaurante Cinturão.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br