MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura de Hulha Negra seleciona serventes e técnico de Enfermagem

Publicada em 08/08/2019
Prefeitura de Hulha Negra seleciona serventes e técnico de Enfermagem | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Contratados serão lotados na Secretaria de Saúde

Em edital publicado ontem, a Prefeitura de Hulha Negra anunciou a abertura de processo seletivo simplificado para contratação de dois serventes e um técnico de Enfermagem. O processo busca profissionais para contratação temporária, os quais serão lotados na Secretaria de Saúde do município.
De acordo com as informações do edital, são duas vagas para servidores que deverão cumprir 40 horas semanais. Os serventes terão a remuneração equivalente a 1,81 PMS (Piso Municipal Salarial) e o técnico de Enfermagem deve receber o equivalente a 3 PMSs, além de vale-alimentação de R$ 16,37 por dia trabalhado para as três vagas. Cada PMS tem valor de R$ 516,56.
As inscrições para participar do processo seletivo serão realizadas somente nos dias 13 e 14 de agosto, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min, na Secretaria de Saúde, na rua Cândida de Moraes, 1.600.
O edital completo está disponível no site https://hulhanegra.rs.gov.br/.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br