MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Convites para a 8ª Festa da Colheita já estão sendo comercializados

Publicada em 09/08/2019
Convites para a 8ª Festa da Colheita já estão sendo comercializados | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Arrecadação será revertida para acabamentos internos e externos do altar do Santuário de Conquistadora

A oitava edição da Festa da Colheita, organizada pela equipe do Santuário da Conquistadora, acontece no dia 18 de agosto, no salão de convívio do complexo. A celebração começa às 10h, com missa em ação de graças pela colheita e bênção das sementes e produtores.

Uma das coordenadoras da festa, Marilene Cantarelli, salienta que, às 12h, acontecerá o tradicional almoço festivo no salão de festas do Santuário. "O cardápio traz as tradicionais delícias da culinária italiana, como sopa de capeletti, risoto italiano e galeto, além de saladas e sobremesas", comenta. O valor do convite para o almoço é de R$ 40 .

Conforme Marilene, o valor obtido na festa será totalmente revertido para a obra do ossário do Santuário. O prédio é dividido em dois andares. No primeiro funcionará o ossário; no segundo, ficará um altar para as celebrações religiosas. "Ainda falta janelas, reboco contrapiso na parte interior, além das gavetas e acabamentos", disse. A previsão é de que esta etapa custe em torno de R$ 150 mil.

A presidente da diretoria executiva do Santuário também informa que está, no projeto da equipe, realizar melhorias no Salão de Eventos e no pátio, mas ainda não há verbas nem previsão de início dessas empreitadas. Ela também comentou que a parte interna da igreja irá receber um altar de mármore que será inaugurado com a presença do bispo Dom Cleonir Dal Bosco e também do bispo emérito Dom Gílio Felício, no dia 20 de setembro. A 45ª Romaria da Conquistadora acontece no dia 29 do próximo mês.

Os convites para a Festa da Colheita podem ser comprados diretamente com membros da diretoria, na secretaria do Santuário, ou através dos telefones 3242-9786, 99927-6393 e 98405-8632.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br