MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lelinho entrega carta em defesa das instituições federais para comissão da Assembleia

Publicada em 09/08/2019
Lelinho entrega carta em defesa das instituições federais para comissão da Assembleia | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Petista entregou cópia à deputada Sofia Cavedon

O líder do PT no Legislativo bajeense, vereador Lélio Lopes (Lelinho), entregou uma cópia da carta de reivindicações, produzida a partir da audiência pública realizada pela Câmara, em julho, para a presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa, deputada Sofia Cavedon, do PT.
O parlamentar reforça que a carta será encaminhada aos 33 deputados federais que representam o Rio Grande do Sul em Brasília e aos três senadores gaúchos, adiantando que o colegiado do parlamento gaúcho também vai encaminhar o documento. “Isso reforça o pedido formalizado pro Bagé”, salienta o petista.
Sofia, ainda de acordo com Lelinho, também deve apresentar as deliberações bajeenses em discurso, no parlamento. “O documento será apresentado na próxima reunião da Comissão de Educação e a deputada também vai fazer a leitura do relatório na próxima sessão”, destaca o petista.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br