ANO: 25 | Nº: 6383
09/08/2019 Esportes

Marina Rodriguez busca segunda vitória no UFC

Foto: Reprodução/Instagram

Bajeense está invicta no MMA
Bajeense está invicta no MMA
Desde que ingressou no MMA, a bajeense Marina Alcalde Rodriguez, 32 anos, não sabe o que é perder. Neste sábado, a partir das 18h, ela participará do card preliminar do UFC Uruguai, em Montevidéu. Pelo peso-palha, Marina terá pela frente a estadunidense Tecia Torres, que está entre as oito melhores no ranking da categoria. Se vencer, as chances são grandes de caminhos serem abertos para a atleta dentro da organização.
Radicada em Florianópolis e representante da equipe Thai Brasil, sob o comando de Márcio Malko, a bajeense assinou contrato com o UFC em agosto de 2018, após ter nocauteado Maria de Oliveira, durante o Contender Series, reality show organizado por Dana White, cujo objetivo era captar novos atletas. A sua estreia foi no UFC São Paulo, em setembro, quando obteve um empate majoritário diante da iraquiana-canadense Randa Markos.
Já o segundo combate ocorreu em março de 2019, quando Marina obteve sua primeira vitória, no UFC Philadelphia, sobre a mexicana Jessica Aguilar. A luta teve uma ampla repercussão internacional, visto que Marina terminou com a mão direita quebrada e uma lesão no braço esquerdo. Já Jéssica teve o nariz fraturado. Entretanto, horas depois, Marina postou uma foto, em suas redes sociais, de um encontro amigável entre ambas.
Já recuperada, a bajeense parte em busca de sua segunda vitória no UFC. Oriunda do muay thai, Marina tem um cartel no MMA de 12 lutas - 11 vitórias e um empate. Já Tecia, sua próxima adversária, tem 14 lutas - 10 vitórias e quatro derrotas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...