MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Rede Nicolini entrega segundo carro da promoção "O Gostosão é Quarentão"

Publicada em 10/08/2019
Rede Nicolini entrega segundo carro da promoção
Saul Almeida foi o ganhador do Fiat Mobi 0km

Foi entregue, na sexta-feira, a premiação da quinta fase da promoção "Nicolini – O Gostosão é quarentão". O ganhador do Fiat Mobi 0km foi o aposentado Saul Peres de Almeida, 60 anos, cliente diário da rede desde o início das atividades. E novamente o prêmio foi entregue para cliente da loja da Tupy Silveira. Foi na unidade "pé quente", também, que outros premiados receberam moto e o outro Fiat Mobi da promoção.

A campanha que marca os 40 anos dos Supermercados Nicolini já entregou três motos e dois carros, e conta com mais quatro etapas, em que serão sorteados mais três carros e duas motos.

Na fase seis, concorrem a uma moto Honda CG 160 todos os clientes que comprarem até o dia 14 de setembro. Para participar basta se inscrever na promoção, no site www.supernicolini.com.br e, ao passar no caixa, informar seu CPF. Dez compras ao longo do período da campanha são suficientes para validar a participação.

Troco do Bem

Além da premiação da campanha de 40 anos, a rede de supermercados Nicolini realizou a entrega do valor referente a campanha Troco do Bem, com vigência de R$ 2 de maio a 31 de julho. Nesta edição, quem recebeu o cheque de R$ 50 mil foi a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.

De acordo com informações repassadas pelo Conselho Diretor da entidade, o valor será utilizado para compra de mesas e cadeiras para o refeitório, além de melhorias na estrutura do prédio.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br