ANO: 25 | Nº: 6379
10/08/2019 Cidade

Rede Nicolini entrega segundo carro da promoção "O Gostosão é Quarentão"

Foto: Antônio Rocha

Saul Almeida foi o ganhador do Fiat Mobi 0km
Saul Almeida foi o ganhador do Fiat Mobi 0km

Foi entregue, na sexta-feira, a premiação da quinta fase da promoção "Nicolini – O Gostosão é quarentão". O ganhador do Fiat Mobi 0km foi o aposentado Saul Peres de Almeida, 60 anos, cliente diário da rede desde o início das atividades. E novamente o prêmio foi entregue para cliente da loja da Tupy Silveira. Foi na unidade "pé quente", também, que outros premiados receberam moto e o outro Fiat Mobi da promoção.

A campanha que marca os 40 anos dos Supermercados Nicolini já entregou três motos e dois carros, e conta com mais quatro etapas, em que serão sorteados mais três carros e duas motos.

Na fase seis, concorrem a uma moto Honda CG 160 todos os clientes que comprarem até o dia 14 de setembro. Para participar basta se inscrever na promoção, no site www.supernicolini.com.br e, ao passar no caixa, informar seu CPF. Dez compras ao longo do período da campanha são suficientes para validar a participação.

Troco do Bem

Além da premiação da campanha de 40 anos, a rede de supermercados Nicolini realizou a entrega do valor referente a campanha Troco do Bem, com vigência de R$ 2 de maio a 31 de julho. Nesta edição, quem recebeu o cheque de R$ 50 mil foi a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.

De acordo com informações repassadas pelo Conselho Diretor da entidade, o valor será utilizado para compra de mesas e cadeiras para o refeitório, além de melhorias na estrutura do prédio.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...