ANO: 25 | Nº: 6399
12/08/2019 Segurança

Homem é preso por embriaguez no volante

Foto: Divulgação

Condutor foi preso em flagrante
Condutor foi preso em flagrante

Um acidente, na noite de sexta-feira, na rua Monsenhor Costábile Hipólito, a uma quadra de distância da Praça das Carretas, chamou a atenção de populares. Segundo boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), um veículo EcoSport trafegava em alta velocidade e colidiu contra um táxi. Conforme relatado pelos agentes, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. No entanto, se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o motorista teria dito aos policiais que havia furtado o veículo de seu pai. O trânsito ficou interrompido até os bombeiros cortarem a árvore, que foi danificada no acidente. Não houve feridos. Após uma conversa, a BM arbitrou fiança de R$ 4 mil. Porém, o condutor recusou-se a pagar.
Dessa forma, os policiais decretaram prisão em flagrante e, devido ao condutor “estar alterado”, conforme relatado no boletim de ocorrência, os policiais precisaram usar as algemas para contê-lo. Por fim, o condutor foi encaminhado à DPPA. Por sua vez, o veículo foi recolhido para um depósito.


Publicação atualizada em 24 de setembro de 2019, às 15h27min.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...