MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é preso por embriaguez no volante

Publicada em 12/08/2019
Homem é preso por embriaguez no volante | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Condutor foi preso em flagrante

Um acidente, na noite de sexta-feira, na rua Monsenhor Costábile Hipólito, a uma quadra de distância da Praça das Carretas, chamou a atenção de populares. Segundo boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), um veículo EcoSport trafegava em alta velocidade e colidiu contra um táxi. Conforme relatado pelos agentes, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. No entanto, se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o motorista teria dito aos policiais que havia furtado o veículo de seu pai. O trânsito ficou interrompido até os bombeiros cortarem a árvore, que foi danificada no acidente. Não houve feridos. Após uma conversa, a BM arbitrou fiança de R$ 4 mil. Porém, o condutor recusou-se a pagar.
Dessa forma, os policiais decretaram prisão em flagrante e, devido ao condutor “estar alterado”, conforme relatado no boletim de ocorrência, os policiais precisaram usar as algemas para contê-lo. Por fim, o condutor foi encaminhado à DPPA. Por sua vez, o veículo foi recolhido para um depósito.


Publicação atualizada em 24 de setembro de 2019, às 15h27min.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br