ANO: 25 | Nº: 6379
12/08/2019 Segurança

Quarteto que estaria planejando roubo em Bagé é preso

Foto: Divulgação

Acusados foram presos em ação da Draco e BM
Acusados foram presos em ação da Draco e BM

Uma ação policial integrada entre Polícia Civil, através da Delegacia Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Brigada Militar prendeu quatro indivíduos, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, nesta segunda-feira.

As investigações apontavam para uma nova ação de roubo em Bagé e, durante as diligências, foram identificados alguns indivíduos que, além de emprestarem as armas, dariam suporte logístico para os assaltantes, incluindo foragidos do sistema penitenciário, que seriam de cidades da região.

Durante a manhã de hoje, os policiais se deslocaram até o bairro Damé, onde identificaram um indivíduo, que seria o dono do armamento, e, para que suas armas não fossem apreendidas durante as ações policiais, o mesmo as escondia em propriedades rurais com familiares de um acusado. Durante as diligências, os policiais identificaram que uma pessoa, morador no bairro Passo das Pedras e que trabalhava como “armeiro” estaria de posse de algumas armas do suspeito.

No total, foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma delas um Fuzil calibre 7,62, ferrolhado, tipo Mauser, além de um revolver calibre .32, uma arma de chumbo calibre .32 e uma espingarda adulterada para calibre .22. A identidade dos presos não foi divulgada.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...