MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Empresa que vai construir linha de transmissão prepara contratações em Bagé

Publicada em 13/08/2019
Empresa que vai construir linha de transmissão prepara contratações em Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Obra ligará subestação da CEEE até Candiota

Representantes da empresa Incomisa devem se reunir, hoje, com representantes do Executivo bajeense, para debater cronogramas da obra de expansão de linha de transmissão de energia. A contratação de mão de obra integra a agenda prevista para ocorrer pela manhã, no gabinete do prefeito Divaldo Lara, do PTB.
O secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, destaca que a empresa já definiu área para instalação de seu escritório, assim como do canteiro de obras. A linha de transmissão que vai interligar o complexo termelétrico de Candiota a Bagé integra um lote comercializado por R$ 34,5 milhões. A entrada em operação comercial está prevista para agosto de 2022.
A nova estrutura, que faz parte do planejamento do Ministério de Minas e Energia, é considerada estratégica para a região, porque representa uma alternativa para evitar cortes de carga por subtensão, especialmente nos períodos entre novembro e março, e em situações de despacho reduzido nas centrais eólicas da Eletrosul, integradas à subestação de Cerro Chato, em Santana do Livramento.
Contratada pelo grupo indiano Sterlite Power Grid Ventures, que ganhou a concorrência pública realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a linha de transmissão prevê aproximadamente 150 torres de aço galvanizado, partindo da subestação da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), localizada no principal acesso de Bagé. A obra pode ser concluída dentro de dois anos e poderá envolver mais de 350 pessoas.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br