ANO: 25 | Nº: 6399
13/08/2019 Esportes

Marcos Berta é campeão da Copa Mercosul

Foto: Divulgação

Atleta projeta mais três competições
Atleta projeta mais três competições
Com 150 quilos erguidos, pela modalidade terra, categoria especial, o halterofilista bajeense adicionou mais um troféu para sua vasta galeria de conquistas. Neste sábado, conquistou o bicampeonato da Copa Mercosul, realizada em Rivera. Por sua vez, a atleta Keilane Sagaz Chaves, que acompanharia Berta, se lesionou na véspera e adiou estreia em competições. Nesta empreitada, o atleta contou com o apoio de lojas Línea, mercado Safira, NP Gás, Madereira Colbrix, Becker Materiais de Construção e Correaria Nova Esperança.
Agora, Berta concentra suas forças para outras três competições. No dia 21 de setembro, participará, no Rio de Janeiro, do Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira dos Atletas de Força (Conbrafa). Nos dias 26 e 27 de outubro, em Catanduva (São Paulo), compete no Mundial que também é organizado pela Conbrafa.

Copa Internacional

Por fim, dessa vez como organizador, realiza, no dia 16 de novembro, no ginásio Militão, a 1ª Copa Internacional de Levantamento de Peso – supino, terra e power bíceps. Inclusive, as inscrições já estão abertas, no valor de R$ 130 por modalidade, com direito a alojamento, café da manhã, almoço e janta. Haverá camiseta para os 50 primeiros inscritos.
Mais informações com Berta, pelo telefone (53) 9 9976 4088. O evento conta com o patrocínio de NP Gás, Dallé Construtora, Anversa Transporte Coletivo, Charque e Linguiça Paladar, Fibrauto e Restaurante Cinturão.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...