MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sub-17 jalde-negra empata em Rio Grande

Publicada em 13/08/2019
Sub-17 jalde-negra empata em Rio Grande | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Juvenil pode ter confronto direto com Xavante

Uma série de reviravoltas no placar marcou o empate por 3 a 3 entre Rio Grande e Bagé, sábado, no estádio Arthur Lawson, pela quarta rodada da segunda fase do Gauchão sub-17. Os comandados de Totonho Padilha saíram na frente com Níkolas, com apenas 50 segundos de jogo. Mas, logo em seguida, os garotos juvenis do Vovô viraram para 2 a 1. Minutos depois, o Bagé virou, de novo, para 3 a 2, com dois gols de Pedro Paz. Isso tudo em 45 minutos. Na etapa complementar, o Abelhão cedeu o empate.
Com o resultado, o Bagé foi a quatro pontos e o Rio Grande conquistou seu primeiro. Agora, a equipe espera o resultado do confronto entre Progresso (nove pontos) e Brasil (seis), que deve ser remarcado. Se o Progresso confirmar o favoritismo e ganhar do Xavante, o Bagé fará confronto direto, na próxima rodada, com o Brasil, pela segunda vaga às oitavas de final.
A princípio, este duelo está marcado para sábado. Contudo, o departamento juvenil jalde-negro buscará adiar o duelo, a fim de que ocorra após a realização de Progresso x Brasil, cujo resultado, obviamente, influenciará na partida.

Presença no profissional

Na estreia do Bagé, na Copa Seu Verardi, integraram o banco de reservas dois atletas do elenco juvenil: o goleiro Rian o zagueiro João Gabriel. Na semana passada, inclusive, a sub-17 fez um coletivo contra o profissional, intercâmbio fundamental para revelação de novos jogadores.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br