MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé vai sediar Conferência de Segurança Pública da Região da Campanha

Publicada em 14/08/2019

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Bagé, por meio da Comissão de Políticas Criminais e Segurança Pública, em parceria com o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) e com a Secretaria Municipal de Segurança e que Mobilidade Urbana, promovem a Conferência de Segurança Pública da Região da Campanha. O evento acontece no próximo dia 27, no Salão Nobre da Prefeitura, com credenciamento às 13h30min e início previsto para às 14h.
O tema principal do evento é o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG/RS), recentemente criado no Rio Grande do Sul e que se trata de verdadeira revolução no investimento nas forças estaduais responsáveis pela proteção dos gaúchos.
O sistema possibilita a empresários destinar até 5% do saldo devido de ICMS ao Estado para serem aplicados na compra de equipamentos para as forças de segurança.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br