MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Corredores promovem Treinão Solidário em benefício a Carmen Melo

Publicada em 14/08/2019
Corredores promovem Treinão Solidário em benefício a Carmen Melo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Michele é responsável pela iniciativa

Neste domingo, a partir das 9h30min, um grupo de corredores promovem um Treinão Solidário, em benefício a Carmen Melo, que teve a casa incendiada no dia 11 de julho e, portanto, busca se reerguer. A largada será no ginásio Militão e o trajeto prevê um percurso de 5km.
Conforme a organizadora Michele Melo, o valor da inscrição é R$ 10. Ela orienta que os atletas de Bagé, interessados em participar, se inscrevam até sexta-feira. Já os corredores de outras cidades podem confirmar a inscrição no dia da prova. Haverá troféu para os cinco primeiro colocados e medalha de participação para todos que concluírem o percurso.
Interessados em participar podem entrar em contato com Michele, pelo telefone (53) 9 9936 3879. A inscrição também pode ser confirmada com depósito em conta.

DADOS PARA DEPÓSITO

Caixa Econômica Federal
Agência: 0456
OP: 013
Conta Poupança: 167982-3
Rigner Souza Barbosa

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br