ANO: 25 | Nº: 6356
14/08/2019 Esportes

João Emílio é goleada pelo Inter

Foto: Mariana Capra/Especial JM

Equipe retorna a campo no dia 25
Equipe retorna a campo no dia 25
Na estreia de duas categorias do Gauchão de futebol feminino, a Associação Esportiva João Emílio, de Candiota, sofreu duas goleadas elásticas contra o Inter, domingo, em Porto Alegre, no campo do Sesc. Pelo torneio adulto, a equipe candiotense perdeu por 16 a 0. Devido ao Dia dos Pais, o plantel tinha somente quatro titulares. E para piorar, logo aos 20 minutos, a goleira da João Emílio se machucou. Como não havia reserva, uma atleta de linha jogou no gol até o final. E na sub-14, nova goleada, por 15 a 0.
Agora, a João Emílio volta a campo no dia 25, no estádio 20 de Setembro, em Candiota. Às 13h, pelo Gauchão sub-16, enfrenta o Riograndense, de Rio Grande. E às 15h, pelo sub-14, pega o Guarani de Lajeado. Já o adulto retorna somente em 1º de setembro, também em casa, contra o Brasil de Farroupilha.
Custeio do transporte
Quanto ao transporte municipal, na véspera, a Prefeitura de Candiota garantiu o custeio da viagem da João Emílio. Vale lembrar que, no final de semana, o Jornal MINUANO tinha publicado que o poder público não tinha garantido o transporte para esta temporada. Contudo, após o fechamento da edição, a situação foi revertida.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...