MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Aciba convida governador para encontro com empresários de Bagé

Publicada em 15/08/2019
Aciba convida governador para encontro com empresários de Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Elio Jorge Coradini Filho entregou convite para Eduardo Leite

O vice-presidente da indústria da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), Elio Jorge Coradini Filho, entregou convite, ao governador do Estado, Eduardo Leite, do PSDB, para participar de encontro com empresários bajeenses. A Associação aguarda, agora, a data da reunião, que vai depender da agenda de compromissos do tucano.
A diretoria da Aciba defende que o momento seria oportuno para receber o governador para explanar suas metas e ideias para o Estado. Por meio de nota, a entidade informou que ‘a proposta é que Eduardo Leite venha a Bagé e participe de um encontro com a classe produtiva da cidade, o que seria de grande valia para o meio empresarial e industrial’.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br