ANO: 26 | Nº: 6524
15/08/2019 Cidade

Compede será presidido por Cimone Gonzales

Foto: Divulgação

Nova diretoria assume gestão até 2021
Nova diretoria assume gestão até 2021
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Compede) de Bagé elegeu, na tarde de terça-feira, a nova diretoria da entidade, que estará à frente da gestão de agosto de 2019 até o mesmo mês de 2021. Foi eleita, como presidente, Cimone Barbosa Gonzales Halberstadt, que já havia integrado a diretoria anterior como vice-presidente.
Nesta gestão, o cargo de vice-presidente será ocupado por Dagoberto Antunes. Letícia Nogueira e Silvana Carvalho Silva são, respectivamente, primeira e segunda secretárias. Já Adenilson Caldeiras Soares e Mara Rubia Pinheiro assumem como primeiro e segundo tesoureiros. Michele Machado é a secretária executiva da entidade.
Cimone destaca que a criação do Conselho foi um movimento iniciado pela Associação Bajeense de Pessoas com Deficiência (Abadef), entidade também presidida por ela, e ocorreu via promotoria. "O Compede tem como objetivo contribuir para criação de políticas públicas e fiscalizar essas ações, criar condições para autonomia, integração e participação da pessoa com deficiência no cotidiano", destaca ela.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...