MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Falha em sistema impede atendimentos no Sine de Bagé

Publicada em 15/08/2019
Falha em sistema impede atendimentos no Sine de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Agência integraria, ontem, ação prevendo oferta de 1,4 mil vagas de trabalho no RS

Pelo menos 200 pessoas, de 14 a 29 anos, que procuraram a agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/ Sine) de Bagé, ontem, ficaram sem atendimento devido a uma falha no sistema do Ministério da Economia. Para a data, estava programada a atividade denominada Ação Jovem, destinando atendimento preferencial, nas áreas de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de atividades de orientação profissional.
De acordo com o coordenador do agência de Bagé, Marcelo Nalério, todas as pessoas foram recebidas e os cadastros serão feitos mediante agendamento. “Tão logo o sistema seja restabelecido, iremos chamar os candidatos”, comentou. Nalério informou, ainda, que a Agência ficou com os contatos de todos os interessados.
A Ação Jovem é um evento organizado pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social com o objetivo de promover a inserção de jovens no mundo do trabalho. No Estado, foram oferecidas 1.404 vagas de emprego de ampla nas 27 agências participantes. Em Bagé, as oportunidades eram para farmacêutico e trabalhador doméstico.
Além de Bagé, a Ação Jovem ocorreu em Porto Alegre, Alegrete, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Capão da Canoa, Camaquã, Caxias do Sul, Esteio, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, Osório, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Tramandaí. Segundo Nalério, a maioria dessas unidades também ficou sem o acesso ao sistema.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br