MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Relator é contrário a venda de bebidas alcoólicas nos estádios gaúchos

Publicada em 15/08/2019

A Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Sofia Cavedon (PT), aprovou o relatório da Subcomissão Mista do Consumo de Bebidas Alcoólicas nos Estádios, apresentado pelo deputado Tenente-Coronel Zucco (PSL). O texto, aprovado por sete fotos favoráveis e um contrário, apresenta subsídios técnicos e estudos sobre a matéria, deixando para o plenário a decisão sobre a manutenção ou alteração da Lei nº 12.916/08, que proíbe a venda de bebidas em estádios.
O deputado Gaúcho da Geral (PSD) acrescentou destaque ao documento. As informações são da agência de notícia da Assembleia Legislativa gaúcha. Zucco afirmou ser contrário à liberação do consumo e comércio de bebidas alcoólicas em estádios de futebol. O relatório de 58 páginas descreve os aspectos favoráveis e desfavoráveis à liberação e faz referência a mesma situação em outros países e estados.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br