ANO: 25 | Nº: 6398

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
16/08/2019 Caderno Ellas

A trilha sonora de sua vida

Foto: Reprodução JM

por Nathália Gougo
Acadêmica do curso de Jornalismo da Urcamp

 

 

Léo Masson

 

Desde criança, Léo tem contato com a música, em especial com o samba, através da sua família. Foi aos 14 anos que teve a primeira banda chamada WC, onde tocava com os amigos em diversas casas noturnas  apostando em diversos estilos musicais.

Léo ressalta que a música é a expressão da arte de alguém, sendo a expressão da alma de cada um, onde cada músico, com suas particularidades, apresenta sua sonoridade, timbre e estilo.

O cantor tem influências musicais de todos os estilos, como Bob Marley, Titãs, Michael Jackson, Nirvana, entre outros. Teve, também, sua fase voltada ao rock junto a seu melhor amigo, Willian. Depois, apareceu o sertanejo universitário, que é seu foco de trabalho no momento. Leva por referências no sertanejo Cristiano Araújo, Gustavo Lima, Jorge e Mateus, Zezé de Camargo e Luciano.

Conta que a maior dificuldade dos novos artistas, hoje, é achar o seu espaço, conquistar o seu lugar. "Sempre haverão momentos bons e ruins, porém o importante é levar tudo por experiência, onde cada passo é essencial para a construção de um sonho que é viver da música", ressalta.

Hoje, com trabalho novo no mercado, a dupla Willian e Léo, vem atuando em cima do estilo sertanejo e MPB. São mais de 30 anos de amizade dessa dupla que já passou por diversas casas noturnas da cidade, e que, no próximo sábado, estarão se apresentando na Lancheria Bolinho Whats.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...