MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

A trilha sonora de sua vida

Publicada em 16/08/2019
A trilha sonora de sua vida | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

por Nathália Gougo
Acadêmica do curso de Jornalismo da Urcamp

 

 

Léo Masson

 

Desde criança, Léo tem contato com a música, em especial com o samba, através da sua família. Foi aos 14 anos que teve a primeira banda chamada WC, onde tocava com os amigos em diversas casas noturnas  apostando em diversos estilos musicais.

Léo ressalta que a música é a expressão da arte de alguém, sendo a expressão da alma de cada um, onde cada músico, com suas particularidades, apresenta sua sonoridade, timbre e estilo.

O cantor tem influências musicais de todos os estilos, como Bob Marley, Titãs, Michael Jackson, Nirvana, entre outros. Teve, também, sua fase voltada ao rock junto a seu melhor amigo, Willian. Depois, apareceu o sertanejo universitário, que é seu foco de trabalho no momento. Leva por referências no sertanejo Cristiano Araújo, Gustavo Lima, Jorge e Mateus, Zezé de Camargo e Luciano.

Conta que a maior dificuldade dos novos artistas, hoje, é achar o seu espaço, conquistar o seu lugar. "Sempre haverão momentos bons e ruins, porém o importante é levar tudo por experiência, onde cada passo é essencial para a construção de um sonho que é viver da música", ressalta.

Hoje, com trabalho novo no mercado, a dupla Willian e Léo, vem atuando em cima do estilo sertanejo e MPB. São mais de 30 anos de amizade dessa dupla que já passou por diversas casas noturnas da cidade, e que, no próximo sábado, estarão se apresentando na Lancheria Bolinho Whats.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br