MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Dom Pedrito ganha equipamentos para Educação Infantil

Publicada em 16/08/2019
Dom Pedrito ganha equipamentos para Educação Infantil | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Entrega de itens para escolas ocorreu na sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, dia 16, no almoxarifado da Secretaria de Educação e Cultura de Dom Pedrito, aconteceu a entrega de eletrodomésticos, equipamentos, mobiliário e brinquedos para as escolas municipais de Educação Infantil.

Na oportunidade, o secretário de Educação, Marco Antônio Rodrigues, ressaltou que os itens foram comprados com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), totalizando R$ 105 mil. "O recurso é específico para a educação infantil e os itens comprados seguiram especificações do FNDE. Visitamos nessa semana todas as escolas para vermos in loco as maiores necessidades", destacou.

Conforme o prefeito Mário Augusto Gonçalves, a administração está empenhada trabalhando para que professores e alunos tenham condições favoráveis, "precisamos dar segurança e garantia aos pais dos nossos alunos, de que seus filhos estão num lugar para evoluir". Segundo ele, a entrega foi realizada no almoxarifado para que todos visualizassem o trabalho que está sendo realizado pelo servidor Vitor Pinheiro. "Hoje, temos estoque organizado de todo o material de limpeza e higiene, expediente, didático e bens duráveis, para que os profissionais tenham melhores condições de trabalho e os alunos de acolhimento e aprendizagem", enfatizou o prefeito.

As escolas de Educação Infantil, que atendem 818 crianças, receberam 62 itens que proporcionarão mais conforto, entretenimento e colaborarão como ferramentas auxiliares para os funcionários no desempenho de suas funções.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br