MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Linha Inspirada na Uva

Publicada em 16/08/2019
Linha Inspirada na Uva | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Óleo Corpo, Rosto e Cabelo

Novidade da Farmácia Mistura da Terra

Além de festejar a conquista do Prêmio Distinção Empresarial da Aciba, na noite de hoje, no Clube Comercial, a Farmácia Mistura da Terra comemora o lançamento de uma nova linha de produtos exclusivos inspirada na uva.

Há mais de 30 anos no mercado, a farmacêutica Ana Lúcia Garrastazu Pereira está sempre em  busca de inovações. A empresa conta com uma linha específica contra queda e fortalecimento de cabelos, a base de guanxuma, outra linha vegana de pitanga, agora é a vez de valorizar o extrato da uva produzida na região. O foco permanece o mesmo de utilizar elementos que reforcem a identificação da empresa com o pampa gaúcho. "O extrato de uva é extremamente antioxidante e foi usado nesta linha para a renovação capilar visando a hidratação e nutrição, podendo ser usada em qualquer tipo de cabelo.

Xampu  

O Xampu de Hidratação e Nutrição foi formulado com tensoativos suaves e sem derivados de origem animal. Limpa suavemente e proporciona maior brilho e leveza ao cabelo, deixando-o bonito e com aspecto saudável. O extrato de uva presente na fórmula tem propriedades que auxiliam na limpeza e na hidratação, deixando seu cabelo leve e solto.

Condicionador  

Condiciona suavemente e proporciona maior brilho e leveza ao cabelo, deixando-o bonito e com aspecto saudável. O extrato de uva, combinado a um complexo de aminoácidos e proteínas, hidratada e nutre profundamente os fios.

Máscara de Tratamento  

Condiciona profundamente e proporciona maior brilho e leveza ao cabelo, deixando-o  bonito e com aspecto saudável. O extrato de uva presente na fórmula tem propriedades, que combinadas a um complexo de proteínas e aminoácidos, auxiliam na  hidratação, aumentam a massa capilar e nutrem profundamente os fios.

Co-Wash  

O Co-Wash de Hidratação e Nutrição promove uma higienização delicada, respeitando a fisiologia dos fios. O extrato de uva, combinado a um complexo de aminoácidos e proteínas, realiza uma hidratação e nutrição profunda nos fios.

Água Termal  

Foi formulada com biominerais que restauram a aparência natural da pele e seu turgor. No tratamento capilar, fornece os minerais necessários para a manutenção do cabelo saudável, além de formar um filme hidratante, graças à sua fórmula, que contém peptídeos.

Óleo Corpo, Rosto e Cabelo  

É um óleo seco e multiuso que hidrata, nutre e realça a pele graças à sua fórmula única que contém ingredientes de origem natural. Pode ser usado no corpo, pele e cabelos, hidratando e nutrindo profundamente.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br