ANO: 25 | Nº: 6357
16/08/2019 Cidade

Prefeitura de Candiota adquire mais de 400 livros novos para escolas municpais

Foto: Raíssa Vargas/Especial JM

A Prefeitura de Candiota, por meio da Secretaria de Educação, investiu em livros para as escolas do município. Foram adquiridos 417 livros comprados, para os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, no valor de R$ 8 mil de recursos municipais.
Para a secretária de Educação, Giselma Pereira, o acesso a livros é de extrema importância, mesmo na era das mídias e da tecnologia. “O livro ainda é um instrumento que amplia os horizontes e ajuda a compreender o mundo, então por isso que nós estamos propiciando esse acesso às escolas”.
O prefeito Adriano Castro dos Santos, do PT, que esteve na Secretaria de Educação fiz um registro junto à equipe e aos novos livros. “Estou maravilhado com a qualidade dos livros oferecidos para os nossos alunos, sem dúvidas esse é um grande trabalho realizado pela nossa Secretaria de Educação”, falou.
O município ainda não conta com serviço de livraria, o que torna mais custoso para adquirir livros. No último ano, a Secretária de Educação já havia investido em livros para a Educação Infantil.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...