MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Recepção da formatura da Azucena Fonseca foi pautada pelos sabores e pelo requinte do serviço de Neisa Confeitaria

Publicada em 16/08/2019
Recepção da formatura da Azucena Fonseca foi pautada pelos sabores e pelo requinte do serviço de Neisa Confeitaria | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O Gabana foi o local escolhido pela formanda de Arquitetura da Urcamp, Azucena Fonseca, para comemorar, na sexta-feira passada, sua formatura.   

A comemoração reuniu mais de 200 convidados que foram recebidos com o serviço de excelência de Neisa Confeitaria, com destaque especial para as amplas mesas: de antepastos e de delícias doces feitas por Vivi Budó, que selecionadas, harmonizavam com a decoração projetada pela arquiteta Maria de Lourdes Costa e executada por Mirian Akagi.

Essa proposta é uma tendência que além de cumprir sua função, demonstra sofisticação, atenção e acolhida dos convidados por parte do anfitrião.  

Os antepastos proporcionam um charme especial a qualquer tipo de evento. Sua função é de propiciar momentos de prazer ao paladar do convidado antecedendo a refeição principal.

As mesas de antepastos elaboradas pela equipe de Neisa foram compostas por diferentes tipos de queijos, salames, presuntos entre outros embutidos, azeitonas, damascos, morangos, uvas, e grande variedade pastas, pães entre outras deliciosas iguarias.

Essa tendência se encaixa desde pequenas recepções intimistas até festas de formatura e casamento para um maior número de convidados.

 

Excelência no atendimento

Pontualidade, profissionalismo e experiência fazem parte do planejamento de Neisa Confeitaria para levar seu buffet com eficiência aos mais diversos espaços.

Para aqueles que querem descobrir o motivo de tantos elogios, seja para os antepastos, salgados quentes, pratos principais, doces e sobremesas que estiveram à disposição dos convidados de Azucena é só entrar em contato com Neisa Confeitaria e Eventos e conferir.

 

?

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br