MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Terceira edição do Comida de Boteco e Violão acontece hoje

Publicada em 16/08/2019
Terceira edição do Comida de Boteco e Violão acontece hoje | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A assessora de eventos, Rosane Coutinho, e a coordenadora do restaurante, Rose Konflanz

A terceira edição do Comida de Boteco e Violão, do Mercado Restaurante e Eventos, acontece hoje, com uma programação superespecial para os amantes da boa música e gastronomia de qualidade. A partir das 20h, os bajeenses podem curtir um happy hour em um ambiente aconchegante para iniciar o final de semana.
A assessora de eventos do Mercado,Rosane Coutinho, destaca as atrações musicais da noite, que inicia com show de abertura de Juneco Montier tocando o melhor do rock’n’roll. O músico adianta que clássicos como Elvis Presley, The Beatles , além de artistas nacionais da década de 80, como Paralamas do Sucesso e Lobão, não podem ficar de fora do repertório de voz e violão.
Em seguida, sobe ao palco, Joca Farias, músico de Santa Maria que conquistou o coração dos gaúchos com setlist variado e show dinâmico e divertido, com interação constante com o público.
Além de música boa, o Boteco também é especialista em comida gostosa. Um dos carros-chefe da casa é a tábua do Mercado, com linguiça, coração, iscas de entrecot, anéis de cebola, batata frita, farofa e molho do mercado, além dos lanches apetitosos, com variedade no cardápio.
Destaque também para o tradicional shot da Canelinha do Boteco, um preparado de cachaça, mel e canela, uma das especialidades da casa e servida como cortesia aos clientes.
Rosane adianta que um dos diferenciais da festa é que inicia cedo com um happy hour. “Para quem trabalha no sábado, é uma diversão que acaba cedo”, diz.
As reservas de mesa podem ser feitas através do telefone 999 731 555. Os ingressos já estão disponíveis para venda na recepção do Obino Hotel, com valor de R$ 50, sendo R$ 25 revertido em consumação.

Dobradinha com Distinção Empresarial
A 17ª edição do prêmio promovido pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) também acontece na noite desta sexta. E, pelo terceiro ano, conta com cobertura fotográfica do site RVSocial. Para celebrar, o site vai oferecer um brinde para os presentes na premiação, que acontece no Clube Comercial, que permite uma esticada no Comida de Boteco, após a entrega dos troféus.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br