ANO: 26 | Nº: 6527
17/08/2019 Esportes

Bagé perde para o Brasil em novo jogo-treino

Foto: Carlos Insaurriaga/GEB

Jalde-negro utilizou todos os jogadores do grupo
Jalde-negro utilizou todos os jogadores do grupo
Devido ao fato de folgar na rodada do final de semana, pela Copa Seu Verardi, o Bagé aproveitou para fazer mais um jogo-treino. O adversário escolhido foi, novamente, o Brasil de Pelotas. Na tarde de sexta-feira, no estádio Bento Freitas, a equipe do técnico Rinaldo Lopes Costa (Badico) perdeu para os donos da casa por 3 a 0. Os gols do Xavante foram marcados por Rodrigo Alves (duas vezes) e Washington.
Da mesma forma que na intertemporada, quando o Brasil venceu o Bagé, por 3 a 1, o técnico do Xavante, Bolívar, mandou a campo os jogadores que não atuaram na terça-feira, contra o Coritiba, pela série B do Brasileiro. No lado jalde-negro, mesmo que não tenha enfrentado os titulares, teve como adversário uma equipe de nível nacional. Aliás, nos três jogos-treinos realizados antes do início da Copa Seu Verardi, apenas o Brasil serviu como parâmetro para que Badico pudesse ajustar o time. Então, o confronto serviu para que os jogadores adquirissem mais ritmo de jogo, e contra um adversário qualificado.
O Bagé começou jogando com Guilherme Medina, Talyson, Emílio, Ilson e Vítor; David, Moisés Baiano, Fernandinho, Wallan e Willian Ribeiro; Rômulo. Entraram no decorrer da partida Souza, Gustavinho, Vinícius, Cristiano Salib, William Lima, Washington, Nenê, Cristian, Skilo, Matheus Freitas, Vandré, Ednei e Matheus Damasceno. O Abelhão volta a campo, na Copa Seu Verardi, no dia 25, às 15h, contra o Pelotas, na Boca do Lobo.

Feijoada dos 99 anos
Neste domingo, ao meio-dia, o Bagé servirá, no estádio Pedra Moura, uma feijoada, em alusão aos 99 anos de fundação. O valor é R$ 25. Mais informações pelo telefone (53) 999 438 197.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...