MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Curso de Farmácia da Urcamp integra ação solidária da rede São João

Publicada em 17/08/2019
Curso de Farmácia da Urcamp integra ação solidária da rede São João | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Iniciativa ocorreu na unidade da rua Paulo Corrêa Lopes

Na sexta-feira, dia 16 de agosto, a unidade da rede de farmácias São João, localizada na rua Paulo Corrêa Lopes, antiga Colombo Pneus, promoveu uma Ação de Saúde, que contou com a parceria da Urcamp. Na oportunidade, a comunidade teve acesso à verificação de pressão e glicose gratuitos.

A Ação de Saúde surgiu através do convite da gestora da empresa, Fernanda Barcellos, que é aluna do curso de Farmácia da Instituição de Ensino. "É o acolhimento da comunidade, assim suprindo a necessidade dos pacientes e clientes, aprimorando os conhecimentos e beneficiando todos os envolvidos", explica.

Para o coordenador do curso, Guilherme Bragança, a aproximação dos acadêmicos com a prática profissional é uma das principais ações dentro do processo de ensino. "Estas parcerias da Instituição de Ensino Superior com empresas são fundamentais e beneficiam a todos, sobretudo a comunidade que recebe as ações", justifica.

A acadêmica Thaís Sansone diz que a parceria permite mais conhecimento. "Esta é uma experiência maravilhosa, que reafirma a certeza de que escolheu o curso certo e a instituição certa, a que atinge todas as suas expectativas", garante.

A ação contou com a participação dos acadêmicos Fernanda Jardim (acadêmica do curso de Farmácia e estagiária remunerada da São João, através de parceria entre Urcamp e São João), Fernanda Barcellos (aluna e gestora da São João), Thaís Sansone, Marcelo Aguirre, Víctor Vidal.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br