MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Divaldo trata sobre emenda com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Publicada em 17/08/2019
Divaldo trata sobre emenda com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prefeito recebeu sindicalistas para tratar sobre destinação de, aproximadamente, R$ 200 mil

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, recebeu, na sexta-feira, Nelson Wild e Milton Brasil, presidente e vice-presidente, respectivamente, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bagé, para tratar sobre a emenda de, aproximadamente, R$ 200 mil, destinada pelo deputado federal Elvino Bohn Gass, do PT, para aquisição de um veículo que vai dar assistência aos agricultores e pecuaristas familiares do interior do município.
O chefe do Executivo ressaltou que o governo é parceiro dos trabalhadores rurais e valoriza a iniciativa. A prefeitura receberá o valor, fará a aquisição do veículo e deve fazer o repasse ao sindicato. “Preservar a agricultura familiar é, antes de tudo, cuidar de quem cuida da gente. E nós estamos muito felizes por conseguir esse recurso que será destinado à compra de um automóvel para auxiliar o homem do campo. Os agricultores merecem todo nosso respeito e apoio”, afirma Lara.
Brasil relatou que o veículo será utilizado para levar insumos, como sementes e adubos, aos pequenos produtores. “Essa aquisição será de grande importância para dar assistência aos trabalhadores da nossa zona rural, auxiliando diversas famílias que residem nessas localidades”, disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br