ANO: 25 | Nº: 6354
17/08/2019 Cidade

Jovem que fará teste no Grêmio promove campanha para pagar viagem

Foto: Divulgação

Cristiano Camargo atua pela escolinha da Arena
Cristiano Camargo atua pela escolinha da Arena
O jovem Cristiano Rodrigues Nunes Camargo, 12 anos, tentará, neste mês, dar um salto importante no sonho de virar jogador de futebol. Do dia 26 ao 31, irá a Porto Alegre para fazer teste na base do Grêmio. Para arcar com os custos, estimados em R$ 2 mil (transporte, alimentação e hospedagem), a família está promovendo, nas redes sociais, uma vaquinha on-line. A campanha encerra no dia 24 de agosto.
Irmão dos músicos Augusto Camargo e Cristyéllem Camargo, Cristiano joga na escolinha da Arena. No futebol de campo, atua como volante e zagueiro; no futsal, como fixo. Ele também já passou pela base do Bagé. Segundo a mãe do jovem, Cristiane Nunes, a oportunidade para realização de teste no Grêmio foi viabilizada por três pessoas: Luís Carlos Moraes, Márcia Teixeira e Augusto Camargo.
“Por ser menor, o Cristiano irá com um acompanhante responsável. No caso, será o pai dele, Antônio Augusto Camargo. Estamos fazendo essa campanha, para obter recursos, pois faz somente duas semanas que conseguimos acertar a realização do teste”, enfatiza Cristiane.

Como contribuir
Interessados em contribuir com a causa devem acessar o seguinte link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/em-prol-do-cristiano-camargo. A família também disponibiliza dados para depósito bancário: agência Banrisul (0120); conta corrente (35.201551.0.7) e titular (Roberta Daiane Rodrigues Nunes).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...