MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Luís Diego Soares anuncia filiação ao PSD

Publicada em 17/08/2019
Luís Diego Soares anuncia filiação ao PSD | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Torbes, deputado estadual Gaúcho da Geral, deputado federal Danrlei e Soares, durante reunião do partido

O secretário municipal de segurança e mobilidade de Bagé, Luís Diego Soares, filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD). Ele deixou o Partido Socialista Brasileiro (PSB), no começo de agosto, e estava sem partido desde então.
"Após algumas conversas com o deputado Danrlei e integrantes da minha base política, optei por ingressar no PSD, que é o quarto maior partido da Câmara dos Deputados, está passando por uma reformulação no Estado e abrindo espaço para novas lideranças", falou.
Na mesma oportunidade, Soares assumiu a presidência da comissão provisória do partido, em reunião que contou com integrantes da executiva estadual. "Tomei conhecimento que o partido estava  com uma série de irregularidades em virtude da inoperância de outras provisórias. Mesmo assim, resolvi aceitar o desafio para fazer o PSD crescer", comentou.
Para o representante da Direção Estadual do PSD, Charles Moraes, a filiação de Luís Diego é considerada o início de uma nova fase para a sigla. "O PSD estava abandonado em Bagé, que é uma cidade muito importante no cenário politico do Estado. Com a entrada do Luís Diego, iniciamos uma nova fase, passamos a integrar o primeiro escalão do governo do prefeito Divaldo Lara, que está trazendo grandes conquistas para Bagé, inclusive com emendas parlamentares do deputado Danrlei", disse.
A nova direção provisória do PSD tem Luís Diego Soares, como presidente, Diego Torbes; como vice-presidente, Viviane Conde Fernandes; como secretária geral; Antônio Adauto de Oliveira, como primeiro tesoureiro, e Renato Machado, segundo tesoureiro. Ana Corina Soares de Oliveira, Mariana Machado e Valdecir Amorim são vogais.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br