MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aciba promove noite de celebração com empresas e profissionais mais lembrados pelos bajeenses

Publicada em 19/08/2019
Aciba promove noite de celebração com empresas e profissionais mais lembrados pelos bajeenses | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A noite de sexta-feira foi dedicada a reconhecer os empresários mais lembrados pelos bajeenses neste ano. A premiação Distinção Empresarial, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) acontece há 17 anos, sempre homenageando os nomes mais citados em uma pesquisa aplicada pela Consultoria Jr. da Urcamp. Como já é tradicional da celebração, o evento aconteceu no Clube Comercial.
A pesquisa de satisfação e posicionamento de mercado foi desenvolvida por uma equipe técnica especializada, no primeiro semestre deste ano. Foi determinado um número de amostragem para representar a totalidade da população de Bagé nas entrevistas. Assim, 2856 pessoas responderam o questionário em oito zonas da cidade. A partir da tabulação dos resultados, foram determinados as 133 empresas ou profissionais liberais mais lembrados para receber o troféu e 87 deles aderiram ao prêmio. Ao todo, receberam o prêmio 77 empresas e 10 profissionais liberais.
Um dos troféus foi entregue para a empresária Elaine Rodrigues dos Santos, uma veterana nas premiações. O troféu de 2019 se uniu a outros 20 prêmios recebidos pela empresa, Bazar Elaine, sendo mais de uma dezena deles Distinção Empresarial.
Para ela, receber homenagens pela história construída ao longo das últimas três décadas é uma conquista. "Ficamos sempre muito gratos aos bajeenses por reconhecer a empresa como um lugar em que se pode confiar. Isso mostra a credibilidade que conquistamos junto aos nossos clientes", celebra.
Já para a empresária Glayr Maciel, o reconhecimento pela atuação em um nicho específico veio pela primeira vez em 2019. Proprietária da loja Glayr Modas, especializada em moda plus size feminina, que já celebra 25 anos de atividade em Bagé, ela destaca que 'ganhar o prêmio traz um sentimento de recompensa por um trabalho que fazemos com muito amor'. “E ele se torna ainda mais importante em um momento em que o mercado está cada vez mais competitivo no segmento de moda plus size", avalia.
Outro premiado da noite foi Pedro Ernesto Capiotti Obino, presidente da rede Obino, que levou os troféus de dois segmentos, referentes à loja de eletrodomésticos e de móveis. Atual presidente da Aciba, o empresário falou sobre o poder da construção de uma marca no mercado e frente às demandas de uma comunidade. "Ocupar a memória de um comprador em um determinado ramo quer dizer ser referência naquilo que faz. E isso, tenho certeza, é um objetivo de todos que empreendem. Para se manter como referência, precisamos conhecer o público e oferecer produtos e serviços de qualidade, passar credibilidade, estar presente no dia a dia das pessoas e ter marketing assertivo", destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br