MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Assembleia Legislativa e governo do Estado lançam programa Cresce RS

Publicada em 19/08/2019
Assembleia Legislativa e governo do Estado lançam programa Cresce RS | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lara explica que carteira de projetos teve como premissa não colocar ações que dependam de dinheiro público

O parlamento gaúcho realiza, hoje, em parceria com o governo do Estado, o lançamento oficial do movimento Cresce RS. Elencando itens que podem ajudar a destravar investimentos, o programa propõe ações para destravar os investimentos necessários ao crescimento do Rio Grande do Sul.
O evento será realizado no Salão Alberto Pasqualini, do Palácio Piratini, às 14h, com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luís Augusto Lara, do PTB, e do governador Eduardo Leite, do PSDB. Após o lançamento, ocorre a primeira reunião de monitoramento de projetos e ações estratégicas, seguindo cronograma apresentado pelo presidente Lara ainda no início do mês.
Divididas em três eixos, as soluções foram classificadas em Infraestrutura e Logística, Desburocratização e Fomento dos Bancos Públicos. Lara explica que 'a carteira de projetos teve como premissa não colocar ações que dependam de dinheiro público'.
Entre os projetos priorizados estão licenciamentos ambientais por compromisso, consolidação das obras de estradas, apoio ao avanço e expansão das energias renováveis, evolução do status sanitário, Junta Comercial digital, reformulação do modal hidroviário, zonas francas de fronteira, polo naval de Rio Grande e simplificação da compensação e ressarcimento de tributos.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br