MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Novidade, 1º Bagé Fest Food acontece no final de semana

Publicada em 20/08/2019
Novidade, 1º Bagé Fest Food acontece no final de semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento ocorrerá junto ao largo do Centro Administrativo

Com o objetivo de fomentar a economia local, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI) realiza, nos dias 24 e 25, junto ao largo do Centro Administrativo, o 1º Bagé Fest Food, evento que promete reunir gastronomia, música e cervejarias da cidade.
De acordo com o titular da pasta, Bayard Paschoa Pereira, de 15 a 20 empresas devem participar do evento. "Mais uma vez criamos alternativas de incentivo para o comércio local. Desta vez além da boa comida, chamamos atenção para as bandas e músicos locais que devem se apresentar durante o evento", disse.
O secretário ressalta que o evento também está integrado ao Feirão APAExone-se, alusivo à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência. A iniciativa deve reverter 10% do valor comercializado para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A atividade está programada para iniciar às 10h e encerrar às 18h, em ambas as datas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br